domingo, 5 de julho de 2015

Tag I Love animes

Olá pessoas! Sim, to mega sumida, andaram acontecendo várias coisas, sem condições de postar rs!
Ando muito lá na minha page Shoujo Tea Time (link menu lateral na esquerda aqui do blog) e no blog da Shoujo Lovers, ao qual faço traduções de notícias Shoujo e josei. Mas claro que não vou deixar de blogar, mas ainda não sei como será a rotina por aqui, vou pensar melhor e depois começarei a blogar pelo menos duas vezes por mês por aqui.

Hoje tive um tempinho e vim aqui colocar essa tag divertida. :) Vi essa tag no blog Hi-mi-tsuu divertida e achei bem legal, se chama I Love Animes. Ela foi criada originalmente pelo blog The Angel. Espero que gostem!

**********_______^-^_______***********

Tag I Love Animes

 Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas;
 Colocar as regras na postagem, e quem criou;
 As respostas das perguntas devem possuir imagens;
 Avisar os blogs para quem repassou;
 Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag. (Esse eu não entendi se era o selo do blog The Angel ou Hi-mi-tsuu e nem como colocar o selo kkkkk, então só deixei o link dos blogs delas)

Perguntas:

1. Qual foi o primeiro anime que você assistiu?

Não lembro ao certo, mas foi algum na TV quando criança kkkkkkk
Mas cavaleiros do zodíaco foi o primeiro anime que assisti de verdade mesmo hehe.


2. Qual é o seu anime favorito?

Escolhi quatro kkkk 

Chihayafuru, Akatsuki no Yona, Soredemo Sekai wa Utsukushii e K-On. No momento esses.

Chihayafuru por anos tem sido meu xodozinho, amo, ele tem a temática de jogos Karuta, fala sobre superação, amizade, tem um fundo de romance... Taichi é meu personagem masculino favorito. :3 Acho todos os personagens muito bem trabalhados e acompanho o mangá também. Ano que vem tem live action e to curiosa rs.



Akatsuki no Yona se passa na China Antiga. Tem uma história dramática com ação, personagens carismáticos e, claro, romance. Amo a Yona e o Hak juntos. XD E o meu dragão favorito é o Shin Ah.


Hak e Yona


Shin Ah




Soredemo Sekai wa Utsukushii tem fantasia é uma história lindíssima de romance. A Nike é uma das minhas personagens femininas favoritas, acho ela com uma personalidade forte e decidida, mas com seu lado doce e cômico também rs. O Livius e ela se combinam demais, as cenas de beijo são as melhores, todas lindas! Gosto como a história é toda trabalhada dentro do romance deles, amo. :3


Livius e Nike



K-On é um anime de música com Slice of Life de um grupo de música de jovens do colegial, elas são super fofas e as musicas são bem legais. A pegada de comédia do Slice é bem legal, eu particularmente curto. Minhas favoritas são a Yui e a Azusa. XD



Yui e Azusa


Esses são mais os principais, mas tem muitos que gosto kkkkk. Eu não tenho um favorito da vida, somente vários e do momento. Não dá pra escolher um só kkkkk


3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

Vou escolher a Kana chan de Chihayafuru, ela é determinada, baixinha igual eu, às vezes um pouco impulsiva e emotiva e gosta de ajudar os outros.



4. Por qual personagem você é apaixonada?

Não sou apaixonada por nenhum, já que tenho meu marido. XD mas se fosse pra escolher um seria atualmente o Taichi do anime Chihayafuru.


5. Com qual personagem seu estilo mais se parece?
Não sei.... Pensei na Azusa do anime K-On XD 


4. Último anime que você assistiu ou está assistindo?
Plastic Memories, tem drama e romance, bem emocionante por sinal. Parece que vai ser um drama daqueles, preparando os lenços rs.


Eu indico os blogs:

O último eu não sei quem indicar, então deixo em aberto pra quem quiser fazer.

Espero que possam responder ok! Quem ver e quiser responder fique à vontade. :3

Abraços,
Geiainha

3 comentários:

  1. Muito boas respostas! Também amo estes animes ;)

    ResponderExcluir
  2. Já respondi essa tag s2
    Adorei suas respostas!
    Ótimos animes *o*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir