segunda-feira, 18 de maio de 2015

Arakawa Under the bridge: Projeto Assistindo 20 animes dos anosanteriores em 2015

Olá pessoas! Esse é mais um post do projeto Assistindo 15 animes dos anos anteriores em 2015. O anime da vez é Arakawa Under the bridge.


Sinopse: Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com uma regra de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Mas um dia, por acidente, ele cai no rio Arakawa e quase se afoga. Uma menina com o nome de Nino o resgata. Incapaz de aceitar o fato de que ele está em dívida para com ela, ele pergunta a ela sobre uma maneira de a retribuir por ter salvo sua vida. No final, ela diz para ele ser seu Namorado. A fim de retribuir o favor, Kou aceita ser seu namorado. Assim então começa sua nova vida embaixo da ponte com vizinhos muito estranhos. 

Primeira coisa sobre o anime é dizer que é a comédia mais sem noção que já vi na vida. Na maioria das vezes eu morro de rir, algumas vezes não dou risada porque o negócio é tão exagerado que fica meio que fora dos limites hauahauha. O Kappa e a estrela são os que mais me arrancam risadas kkkkkk.
O romance é bem inusitado e fofo ao mesmo tempo, povo tudo maluco, mas tem umas coisas muito profundas às vezes. Eu curti muito! Um daqueles animes que fica um vazio depois que acaba!

Nino e Riku


Os personagens são muito caricatos e merecem total destaque. Cada um com uma bizarrice em particular. XD


Moradores debaixo da ponte:

Riku (Ichinomiya Kou) Vem da palavra Rikuruto que quer dizer Recruta, nome que ele recebeu do síndico. Namorado de Nino.

Nino vem de Ni no San (2 no 3 que quer dizer 2/3). Ela diz ser uma venusiana (mulher de Vênus).

Kappa (o sapo síndico) é um cara vestido de sapo que se diz um youkai (criatura sobrenatural).

Hoshi (estrela) é um cara com cabeça de estrela que toca violão e canta umas musicas ridículas e é rival de Riku, pois ele gosta da Nino.

Maria uma mulher de cabelos cor de rosa que é sádica e gosta de maltratar homens.

Sister - um homem estrangeiro freira (?) ex guerrilheiro com um instinto de guerra aguçado.

P-Ko é uma jovem de cabelos vermelhos que gosta do síndico e tem uma plantação de verduras, planta suas verduras e os pepinos do síndico.

Shiro - ex funcionário de uma empresa, fica fazendo listras brancas com uma máquina e tem que andar sempre na linha branca.

Tetsu Kyoudai (meninos de ferro) - dois meninos que usam máscaras de ferro e dizem ser meninos fugidos de um experimento científico e que não podem retirar suas máscaras de jeito nenhum.
Stella - uma menina estrangeira que foi adotada pelo Sister. Tem um lado sádico e quando fica brava se torna cinco vezes maior que seu tamanho.

The Last Samurai - Último Samurai é um personagem que usa um corte tipico de samurai. Comanda uma barbearia sob a ponte, capaz de cortar o cabelo de todos em uma questão de segundos, usando sua espada.

Billy: Um homem com cabeça de papagaio que mantem um relacionamento com Jacqueline e são bastante apaixonados. Ele tem aquele ar de machão meio Yakuza e durante a história conta-se a história dele (muito peculiar por sinal kkkkk).

Jacqueline: Uma mulher em uma roupa de abelha que diz tem milhares de maridos e filhos, mas também mantem um relacionamento 'proibido' com Billy, pois ele é um pássaro e ela abelha. Tem medo de que a colméia descubra esse relacionamento, mas é totalmente caidinha por ele hauahauha.


















O anime tem duas temporadas:
Arakawa Under the bridge
Arakawa Under the bridge x bridge

A maioria dos fansubs brasileiros têm disponível legendado em português.

E vocês, já assistiram? Se sim o que acharam?

Abraços,
Geisinha

4 comentários:

  1. Te indiquei para responder a Tag I Love Animes. Espero que responda. As perguntas estão no meu post.

    http://shittyuniverse.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse anime baixado mas ainda não consegui assistir acredita? Baixei só pelo cara que tem a estrela na cabeça kkkkkk deve ser bem engraçado *O*
    gosto dos tipos de traços usados.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista que é muito bom, ótimo pra dias de estresse pra dar umas boas risadas XD
      Obrigada pela visita :)

      Excluir