segunda-feira, 23 de junho de 2014

Aniversário do Canal: Mais Feminices

Oi gentem! Minhas convidadas começaram com suas participações! A Ana Brás ou Anita como a chamo é do blog Mais Feminices e no ano passado abriu o blog como minha primeira convidada por aqui, então não poderia faltar né.

O tema que escolhi pra todas é minha identidade falando de alguma forma de si mesma. Anita escolheu responder a tag Coisas que me deixam feliz. Acesse o post clicando na foto:


Eu gostei muito amiga, foi bem legal ver os gostos e te conhecer melhor! Te desejo sucesso e que nossa amizade seja de longa data. :D

Conheça mais posts do blog Mais Feminices AQUI.

Abraços,
Geisinha

Um comentário:

  1. Oi Geisinha, muito obrigada pelo carinho, é um prazer participar do seu blog, você é uma pessoa muito doce e especial. Beijão e muitos sucessos! <3

    ResponderExcluir