quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Série Valentines: Anime Yumeiro no Patissiere

Oi gente! Desculpem meu sumiço com posts e vídeos, nao estou conseguindo gravar ultimamente... Mas semana que vem se Deus quiser dou um jeito rs!
Hoje tem um post bem rápido de Valentines. Vou colocar posts simples de Valentines pra vocês do que eu ver durante esses dias para quem quiser ver.
Falando um pouco sobre Valentines Day: no dia 14 de fevereiro, dia dos namorados aqui no Japão as meninas dão chocolates para os meninos. No dia 14 de março, o White Day, os meninos quem dão os chocolates para as meninas. Podem ser tanto amigos, pessoas do trabalho, colegas etc. Lógico que nessas tem as declarações de amor para quem as meninas gostam né hehe!

Bom, hoje eu com mostrar apenas um capitulo especial do Anime Yumeiro no Patissiere. Esse anime conta a história de Amano Itigo que foi para uma escola especial que forma Profissionais Patissiers e Patissieres (espero que esteja escrito certo rs, se nao estiver me corrijam) que seria profissional que faz doces. Tem três mocinhos que são os príncipes do anime rs, ela é a disputada do grupo kkkkk! Não vou entrar em detalhes no anime, quem quiser resenha me diga nao comentários.
O capitulo que vou postar eu acabei de ver e estou postando porque achei muito fofo. Ela faz chocolates para o Valentines Day competindo com outra moça. Vamos ver?

Clique na imagem para assistir


Quem gostou e quer resenha fala nos comentários hein!

Abraços,
Geisinha

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Que fofa! Gostei da resenha, rsrs.

    Bjs, bom fds ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao seria uma resenha porque nao falei detalhado hehe! Que bom que gostou! :D
      Beijos!

      Excluir