terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Especial dois anos Mais Feminices: Radiant Orchid inspirações paracasamentos

Olá para todos como estão?
Hoje temos um post muito especial para o blog mais Feminices da querida Ana Brás. O blog dela está completando dois aninhos! Meus parabéns Anita, que seu blog continue crescendo muito e sempre com toda essa simpatia, criatividade e sinceridade que te fazem uma pessoa única! :)
Bom, vamos ao tema da postagem de hoje. Anita deu como tema a cor do ano Radiant Orchid.
Meus planos eram fazer um video mas peguei uma gripe e fiquei impossibilitada. Mas preparei em forma de post e espero que você Anita goste e tanto os seus como os meus leitores curtam!
Fui pesquisar a cor e encontrei nas orquídeas rosas e lilás o significado de romantismo, sedução. Então resolvi separar algumas inspirações de noivas que tem tudo haver com romance. Separei fotos de vestidos de noivas e madrinhas, buquês, daminhas, decorações, unhas, bolos, enfim, várias  inspirações na cor do ano. Vamos ver?









































O que acharam? Usariam algum modelo? Eu gostei de vários hehe! Amei muitas das decorações! E quem sabe mesmo as já casadas podemos usar em um aniversário especial de casamento! E também se for convidada ou madrinha pode se inspirar também!

Obrigada Anita por fazer parte dessa data mais uma vez amiga e conte comigo todos os anos pra participar :D

Se você não conhece o blog da Anita visite clicando AQUI. O blog dela tem mais participações de aniversario, acompanhem!

Abraços,
Geisinha

Fotos do Pinterest

2 comentários:

  1. Aiiii que lindoooo!!!Td muitoo lindoo
    Parabéns Anita por mais um ano do blog e que sejam muuiitoos mais!!!
    Bjs e td de bom!!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir