sábado, 28 de setembro de 2013

10 produtos de farmácia acessíveis no Japão

Oi gente! Hoje tem video com 10 produtinhos de farmácia aqui do Japão que eu uso sempre! Vamos ver?



Caso não consiga ver clique AQUI.
Produtos citados:

- Loção e leite hidratante da Chifure versão Sappari (さっぱり)
- Sabonete facial da Biore Skin Care  Acne Care
- Protetor Solar Aqua Rich da Biore
- Creme Nívea versão tubo
- bb Cream em Gel da Maybelline
- Batom Chifure (cor mostrada no video 122)
- Mascara Lashionista da Maybelline
- Eyeliner Waterproof Cezanne - cor marrom
- Babylips da Maybelline (citados no video: babylips color 04 6K096/ babylips Mango Pie)

Espero que tenham gostado!

Abraços,
Geisinha

4 comentários:

  1. Amei amigaa, que Benção!.. Ah se essa farmácia fosse aqui.. seria bem melhor... amei todos os produtos, cada um melhor que o outro, aqui é difícil de achar.. Beijoss amiga! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá,ameii seu blog! sou super su fã,tem face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode me acompanhar pela fanpage, tem link aqui no Blog no menu Me acompanhe e tambem na descrição dos vídeos! Se quiser me adicionar deixe uma mensagem na fanpage pedindo que eu mando! Se você viu meu video das amizades virtuais deve entender porque estou pedindo isso. :) beijos!

      Excluir