sábado, 17 de agosto de 2013

Dica da semana: Projeto Paulinha Fit



Olá meus amores! Repararam que essa semana esqueci da dica na sexta? Kkkkk Sim, gravei dois vídeos na quinta, ontem fiquei distraída editando o últimos vídeos especial da Juliana Kim (se você não viu clique AQUI pra ver) e quando vi ja era sábado hauahauah! Desculpa mesmo gente! Mas antes tarde do que mais tarde rs, veio atrasado mas veio!

Hoje a dica é do Blog e perfil da querida Paula, uma gaúcha que tem uma história de vida super exemplo para todas aquelas que tem vontade de emagrecer e pra quem quer ter uma boa qualidade de vida, no meu caso são os dois rs. Ela sempre teve uma vida sedentária e cheia de gordices descontroladas e dietas loucas até que ela resolveu mudar de vida. Ela começou sua luta contra a balança e já eliminou 22 kg! Se você quer conhecer o testemunho dela clique AQUI.



A Paulinha tem um Blog, o Projeto Paulinha Fit, onde ela posta muitas receitas alternativas super saudáveis e tambem apetitosas. Ela come com equilíbrio, saúde e muito sabor. Tem coisa melhor que emagrecer com saúde e auto estima? Ela venceu a si mesma, seus medos frustrações e continua na luta diária! Admiro muito isso, quero ter essa força de vontade! E tem mais posts sobre exercicios e outros temas diversos sobre dieta, vida saudável e afins muito bons.

Ela também tem perfil no Instagram que foi onde tudo começou, o @projetopaulinhafit, ela posta as refeições, dicas que não tem no blog, alem de sempre super simpática, sigam lá!

Se você está querendo começar uma dieta ou reeducação alimentar  não deixe de conhecer a Paula!

Conheça o blog da Paula: Projeto Paulinha Fit

Abraços,
Geisinha

2 comentários:

  1. Geisa que fofa!!! Obrigada querida!! Sabe que me faz bem ler minha própria história? Me dá força e ânimo pra continuar!! Beijos amada, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Que voce sempre continue batalhando e tendo uma vida de bem consigo mesma! Deus a abençoe e beijao!

    ResponderExcluir