terça-feira, 25 de junho de 2013

Make de voltinha no shopping

Olá queridos e queridas! Vim mostrar minha maquiagem azul suave apenas para registrar! Fui dar uma volta no shopping e resolvi fazer uma make simples. Como saí na pressa acabei nao passando um blush. Mas acho que deu pra ver mais ou menos, espero eu! Se a foto estiver ruim podem falar nos comentários sem reservas, preciso saber se a foto está boa hehe!



Produtos usados:

Na pele: Pure BB Mineral BB Water Gel Maybelline
Amostra de pó da Esprique
Nos olhos:
Sombra avulsa da Avon Color Fiesta
Paleta Naked 2 replica - Sombra Tease
Mascara de cílios Grest Lash da Maybelline
Na sobrancelha:
Sombra marrom avulsa da Missha NBR02
Batom NYX LSS 613 Goddess

Abraços,
Geisinha

2 comentários:

  1. Poxa, pensei que tinha vídeo ensinando...
    Volta a gravar Ge!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari! Nao to gravando tutoriais porque nao tenho iluminação boa em casa, aqui é muito escuro e tem que ficar visível pelo menos né! Voce sabe, gravo do iPhone, os lugares para apóia-lo nao são muitos por aqui... Nao quero fazer tutoriais com a imagem ruim! Espero que entenda! Mais pra frente se eu conseguir uma luminária quem sabe!
      Beijinhos!

      Excluir