quarta-feira, 15 de maio de 2013

Convidada especial: Sofia K Ferreira



Ola gente linda! Mais um video especial uhu!
A linda da Sofia K Ferreira é  uma portuguesa super gente boa, linda, e elegante. Ela faz tutoriais lindos e mostra sempre produtos maravilhosos (principalmente da Kiko, meu desejo de consumo principal kkkkk)! Nos conhecemos no instagram e sempre conversamos por lá e visitamos uma o canal da outra. Acompanho o canal da Sofia desde o começo e posso dizer que ela melhora a cada dia!
O tema que escolhi para a Sofia é praticidade e ela fez um bbcream caseiro super facil de fazer! Vamos ver?







Que sacada ótima essa do bbcream caseiro não é mesmo gente? Eu achei o máximo!

Conheçam o canal e blog da Sofia:


Abraços,
Geisinha





6 comentários:

  1. A Sofia arrasou na dica!!!! Ela é maravilhosa mesmo.
    Geisa mais uma vez parabéns!
    Beijinhos para as duas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anita por sempre estar presente por aqui! ;) Sofia ja faz parte da nossa vida hehe! Beijinhos!

      Excluir
  2. Amei a ideia do BB cream menina ,eu não usava realmente por causa das cores amei!!! sem contar que e uma simpatia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem muitos bbcreams que tem cores bem cinzentas e estranhas! Ela eh super simpática mesmo! ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Amiga, quero muito te agradecer de coração, por me teres convidado para prticipar na tua celebração. Foi mesmo uma alegria para mim. Tu és uma pessoa muito especial, e tu sabes bem disso.
    Quero te dizer que gosto muito de ti e que desejo as maiores felicidades para ti,para o teu canal e para o teu blog.
    MUITO OBRIGADA mesmo por me deixares participar nesta tua celebração <3 <3 <3

    Espero que tenhas gostado!!! *-*

    Um beijinho muito grande :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada voce Sofia, sempre disposta e atenciosa! Voce tambem é muito especial! ;) Beijos!

      Excluir