sábado, 4 de maio de 2013

Convidada especial: Nilza Van de Voorde



Olá minha gente, tudo beeeeemmm? Vamos a mais uma convidada especial! A minha querida Nilza Van de Voorde laaaá da Bélgica! Conheci essa querida no instagram e sempre nos falamos por lá.
Escolhi o tema auto-estima para ela e confesso que me surpreendi com a escolha do video. Ela fez um DIY (do it yourself / faça você mesmo) de esfoliante em barra super fofo! E o que me surpreendeu foi a maneira como ela escolheu o tema: fazendo algo com nossas próprias mãos nos sentimos com nossa estima melhor para encarar a vida! Achei o máximo!
Então vamos deixar de enrolar e lá vai o video!




Agradeço muito pela sua linda participação Nilza! E também quero te conhecer! :) Quem sabe Deus  prepara!

Abraços,
Geisinha

4 comentários:

  1. Oi Geisa, eu fico muito feliz que você tenha gostado do vídeo ;-) Obrigada pelo convite e muitos anos de boas surpresas em seu canal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada voce Nilza, foi um enorme prazer! Beijos! :D

      Excluir
    2. Nossa Nilza super criativa, adorei o seu DIY!!!!
      Parabéns!!!
      Beijinhos para as duas :*

      Excluir